quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Antes que seja tarde

Essa noite sonhei que ficava sabendo que ia morrer em breve.
E vinha aqui escrever um texto citando todas as pessoas que foram importantes na minha vida, explicando exatamente os motivos delas estarem sendo lembradas, e o que aprendi com todas elas.
Engraçado que tinha gente na "lista" que provavelmente HOJE não faz idéia do tamanho da admiração, de como são humanos importantes pra mim. Acordei tendo a certeza de que as pessoas ali presentes eram aquelas por quem eu tinha um sentimento sincero, forte, sem exageros.
Espero conseguir fazer o possível pra que essas pessoas saibam disso tudo antes do dia em que esse texto fique pronto.

*A arte aqui é da Lais Dornelles.
Ela fazia parte dessa minha lista.

4 comentários:

Titi disse...

amore, tu ainda vai ter uns 97 anos pra dizer pra cada uma dessas pessoas que tu ama elas! eu te admiro MUITO e queria te ver com mais frequencia, MESMO. E tu não sabe o quanto falamos (eu, max e jojô) de ti hoje de tarde. Pressentimento? Pode ser, mas para os melhores dias das nossas vidas que estão por vir, e tu vai ser personagem da história. (L)

Ana Bittencourt disse...

ai nega... eu nem sei se tava nessa tua "lista", aliás, acho até que periga tá, pois o que nos une é um querer bem sincero e recíproco.

mas tbm, se não tiver, espero um dia fazer algum bem tão, mas tão grande por ti, pra merecer estar no rol dos teus seletos amigos. e desencana. a gente vai viver até os cem (sem juizo, heheeh)

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! vinícius de moraes

Renée Hasperoy ;D disse...

Creio que não é preciso uma lista.
Quem é realmente importante sabe disso e não precisa nem ser lembrado de tal.
Ao longo da vida, acabamos criando uma lista invisível, escrita à lápis com apenas alguns nomes passados à caneta. Sortudos são aqueles que tem pouca coisa escrita à lápis!

A borracha apaga o rascunho, o corretivo só esconde a tinta da caneta.

Leticia disse...

ai, que triste! :~
eu acredito piamente que todas as pessoas que tu tocou se importam contigo. porque como eu já te disse, tem que ser muito imbecil pra não gostar de ti de cara.

tu com certeza tá na minha lista, gata. e no top 10, ok. com direito a uma versão remix! (hehe, não consigo não ser idiota...)