terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bombas e calor no inverno

Essa noite foi mais uma daquelas, em que o sonho é daqueles que a gente acorda achando que foi real.
E eu levantei triste por me lembrar de cada detalhe, de cada frase, de tudo o que nem aconteceu de verdade.

Você vinha feliz, me abraçava e a gente conversava sobre tudo.

E, apesar do meu medo e da minha insegurança inicial, você insistia.
A gente se entendia como nunca.

E com toda alegria do mundo eu ouvia teus feitos e você dizia “olha tudo o que aprendi”... Vinha aquela sensação de orgulho, de ver o tempo arrumar tudo e de deixar todas as dores pra trás.

E então acordei. E não tinha pedido de desculpas, não tinha você, não tinha aquelas melodias, não tinha nada.

E aí me senti idiota, por achar que um sonho pudesse arrumar alguma coisa.
Tão idiota por perder, por ver o tempo não resolver nada, por até esquecer de você.

E de nem lembrar do que sonhei...