terça-feira, 23 de junho de 2009

E cada vez que desisti de tentar, o teu olhar cruzou o meu.

Eu to disposta a mudanças, pronta pra destoar.
É sempre assim. Sempre rola essa vontade de fazer tudo diferente, mas no fundo eu quero me manter a mesma.
Eu queria coisas boas, e na verdade já as tenho. Tenho muito, até demais se for pensar. Sou uma pessoa de muita sorte, mas, como já é de se esperar, sempre falta alguma coisa.
No meu caso, falta um pedaço.
Não importa quem levou esse pedaço e ainda não me devolveu, importa que quero de volta. E querer isso que me pertence dói. Não to falando de você, muito menos EM você. É sobre mim.
Porque é muito fácil, como já disse inúmeras vezes, entrar e sair da vida de uma pessoa achando que não causou nada. Mas acredite, não é nada simples ter que limpar a bagunça que deixam na gente. Falta uma lista de divisão de tarefas nesta vida. Sujou? Lava. Bagunçou? Arruma. Decepcionou? Pede desculpas.

Custa?

Deve custar. Porque eu sigo pedindo para que o tempo passe depressa, porque afinal, me falaram que “o tempo cura tudo”. Eu sigo calculando e me frustrando com todo mundo que passa, e não, não consigo estar satisfeita.

Quero meu pedaço de volta, eu me dava tão bem com ele. Quero mudar logo, porque cansei de parecer quem nunca fui. Preferia ser mesmo amarga por nunca ter sentido, do que ser amarga por ter se machucado.

Quero meu pedaço porque sei que assim a mudança vai ser eficaz. Há tempos já eu digo que vou mudar e tu me faz voltar atrás.

Cansei do vazio da mesmice.

Quero ter certeza do que digo quando falo que já não vejo a gente com os mesmos olhos.
Ta na hora de você parar de me fazer perder.

Um comentário:

iarashi disse...

as vezes nao importa mt quem fez a bagunça...quem tem q conviver com ela é vc, entao, eventualmente, vc vai ter que limpá-la.. e se é a mesma pessoa q constantemente suja o local, então,ou fala seriamente a respeito com ela...ou simplesmente nao a deixe entrar.nao adianta muito esperar por mudanças, a nao ser que elas dependam de você. e voce sabe disso.
milagres não acontecem.o maior erro é viver esperando por eles.eu bem sei disso