segunda-feira, 8 de junho de 2009

This is the start of something really big, but right now, I gotta go.

Tá ligado naquela cena final do Garden State?
A Natalie Portman olha pro Zach Braff e diz algo do tipo: “mas olha pra gente! Isso que a gente tem não acontece sempre, não é comum!”

Lembrei dessa cena esses dias.

São filmes com coisas assim que me fizeram montar todo um esquema mental de que um dia eu ia achar alguém afudê, e que ia meio que rolar toda aquela sensação de “completo” e “alegria nota dez”.

O que os filmes não me ensinaram é que eu ia encontrar, ia achar afudê, mas ia perder, pra vida ficar rindo da minha cara enquanto diz“HAHA, VOCÊ ACHOU ALGUÉM FEITO PRA TI MAS NÃO PODE TEEE-EEER!”.


Entendem agora porque tudo isso?

Se tu não viu ainda, veja.



Andrew Largeman: Fuck, this hurts so much.
Sam: I know it hurts. That's life. If nothing else, It's life. It’s real, and sometimes it fuckin’ hurts, but it's sort of all we have

3 comentários:

iarashi disse...

Laugh. I'm not saying I don't cry but in between I laugh and I realize how silly it is to take anything too seriously.

Carla P.S. disse...

Perfeita é a pessoa que tem encaixe perfeito no nosso coração, por aquele momento. E, o único da frase anterior que é imperfeito, porém suficientemente verdadeiro pra continuar é justamente ele, o coração. Deixa bombar. Beijos!

de mau humor disse...

Não existem pessoas perfeitas, Renuska, e nem par perfeito. Sou cética, sim, por isso sofro menos quando me decepciono. O par ideal é uma ilusão que o cinema provoca. Na vida real, it doesn't work!