terça-feira, 24 de maio de 2011

Sem título

Esses dias me deu uma saudadinha, daquelas que fazem a alma arder.
Sempre acontece, quase todos os dias, mas eu consigo me controlar.
Só que dessa vez, não.

É idiota pensar que todos os dias eu acordo e lembro que sonhei contigo.
É idiota se você for parar pra pensar, mas é involuntário, completamente inconsciente. A gente não controla essas coisas.
Todos os dias a mesma coisa: luto comigo mesma pra conseguir te tirar daqui.
Já consegui uma vez, por que não conseguiria agora?

Sempre tento dar o adeus que por tanto tempo evitei. A distância certamente arrumaria tudo.

Mas coloco tudo na balança. "Valeria a pena?" "Eu seria melhor assim?" "Eu conseguiria finalmente ganhar?".
No fim das contas, te tirar da minha vida nunca vence nessa história.
E aí fico procurando alguma maneira de te guardar de novo na gaveta. Porque é lá que você vive.
Essa gaveta vazia que eu chamo de coração.

Nenhum comentário: