domingo, 12 de junho de 2011

RS 292

Bateu aquela dorzinha idiota de saudade, e eu de novo fiquei pensando besteira.

Engraçado que quando isso acontece, não tem nenhum amigo online no msn.
Paciência.
Na verdade eu sei o que eles iam me dizer.
"Não fica assim, vai passar, você é maior que tudo isso", bla bla bla, não é isso que quero ouvir.
Já sei nem mais o que quero ouvir, porque nunca escuto, mesmo.
Talvez se eu tivesse evitado, enfim, agora não faz mais diferença.

Mas eu sinto saudade, sim. Todos os dias. E dói. E eu não tenho motivos pra fingir pra mim mesma. Não mais.
Porque eu sempre dizia que não, que tava tudo bem, mas eu tava só tentando me convencer.
E vai ver é isso que a gente faz quando bate o pânico de não conseguir mais se salvar de uma situação absurda.
Eu tenho é vergonha. Vergonha gigante de não ter superado por completo.

E eu sempre fico pensando... fico assim pelo que não vivi, pelo que foi, por querer de novo?
Nunca sei exatamente o que essa saudade significa.

Tem algumas noites que sonho que você me diz que ainda gosta de mim, pedindo pra voltar.
E eu te digo não.

Te digo não com tanta certeza, que às vezes acho que não aceitaria você de volta nem se fosse pra ser como antes.

E talvez a dorzinha boba seja isso.
Dor de saber que aqueles anos lá não vão voltar, que aquela tarde de inverno que fez calor ficou pra trás, que descobrir que se pode gostar de alguém de verdade...
é só uma vez, mesmo.

Nenhum comentário: