quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quem é o imaturo aqui?

Tem gente que chega a ser ridícula por remoer tanto o passado.
Óbvio que depende de cada um o que significa passado, e quando as coisas realmente ficam pra trás, mas tem gente que prova a imaturidade nas atitudes. E dá pena.

Eu sei que ao teu ver não tenho direito de ter minha opinião sobre esse assunto, aliás, sobre nenhum que envolvam essas pessoas, e como me falaram uma vez, “gente que não tem nada a ver fica se metendo”. Mas agora tem a ver comigo, e posso sim retrucar.

Do que adianta tomar as dores de uma decisão que já foi tomada e não tem volta? E quando acontece alguma coisa com alguém, será que é gratuitamente? Ou foi porque mereceu?
Ah, não custa pensar nisso.

Tem gente que parece ter 12 anos, num corpo de quase trinta. Tem gente que desperdiça tempo, palavras, queima o próprio filme. Tem gente que não tem aquilo que seres humanos chamam de bom senso.

Simples assim.

Um comentário:

iarashi disse...

bah,
trocaria o título de A Calculista por A Ácida.