segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dezembro (2)

Quando você me encontrar, já vai saber: Não sou como todas elas. E morro de medo que você me coloque nesse balaio, cheio de gente que não se importa, que não liga, que não se entrega e não aprendeu direito como tudo isso funciona.




Sou aquela vontade de rir por besteira, por piada ruim, só pra não perder o momento. Aquela vontade de Mc Donald's com Coca Cola, pouco ligando pra calorias ou com as gorduras processadas.
Aquela que não sabe se entregar sem se sentir segura, e que hoje lida com um espaço vazio num lugar que já foi muitas vezes quase completo.

Sou essa procura incasável, essa vontade boa de sair de casa pela manhã.

Cansei de gente parecida, cansei de todas elas... mas no meio delas, olha só quem eu vi.
E agora, quando eu acho que talvez esteja certa, aqui estou, fazendo o que sempre afirmei que não iria fazer, sentindo o que muitos julgarão como errado.

Só que a gente não escolhe esse tipo de coisa. A gente não "vota", a gente não seleciona.
Eu acordei um dia e me dei conta do que é realmente de verdade aqui. E acho que perdi meu tempo por ter ficado em silêncio por todos esses dias.
Olha bem: aqui estou eu, remoendo uma coisa que nunca imaginei que iria me deixar assim.


Quem diria?

Nenhum comentário: