quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paciência

A gente vive na mentira porque a verdade dói demais. Não queremos assumir o que sentimos, não queremos dizer o que realmente se passa aqui.

Foram tantas as vezes que tive que me concentrar pra mascarar tudo. E desviei meu olhar repetidamente, pra que você não olhasse em meus olhos o que realmente queria dizer.


Vai ser pra sempre assim.


A verdade é o "elefante branco" da sala. Nós dois sabemos MUITO bem que está ali... mas ignoramos. E seguimos nossas vidas.
Porque parece tão mais fácil viver nesse faz de conta que construimos, do que simplesmente aceitar o que todo mundo já viu.

Vai, volta praquele lugar seguro, onde ninguém pode ver você chorar. Se esconda das tuas verdades, e siga dizendo que "vai ficar tudo bem".
Eu acredito em ti.

E vou seguir aqui o tempo que for preciso, engolindo seco, segurando o choro e sorrindo cada vez que você olhar pra mim.
É assim que tem que ser.

Nenhum comentário: