quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Começo do nada.

“Se não tem tempo nem pra viver, como vai ter tempo pra um blog qualquer?”

Exatamente. E sei como ando trabalhando mais do que devia, sem finais de semana e sem tempo pra ter uma vida decente. Mas escrever é uma necessidade fisiológica, e há tempos ando adiando este blog.
Já usei esse espaço pra falar da fase traumática do Trabalho final de graduação (maldita monografia!), já desabafei e expus meu coração durante uma experiência traumática e que me levou um pedaço, já falei sobre pessoas que não merecem nem meu “bom dia”, enfim...
Hoje falo de qualquer coisa.
E quero poder falar do que eu quiser, como quiser, independente se alguém vai concordar.

Como eu digo: É difícil ser você mesmo sem parecer um idiota. Mesmo você sendo um.

Nenhum comentário: