quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sem pressa

Não brinco quando digo que sou calculista.
E se você me pergunta se sou mesmo pessimista, é porque você não me conhece.

Mas uma parte de mim quer te dar esse "luxo" de me conhecer, de ver quem eu realmente sou. Porque essa parte de mim grita, curiosa, por saber como você é também.

É estranho olhar e ver que já não sei mais que passo dar. Mas, ao mesmo tempo, não saber o próximo passo me alegra, e olha que não sei lidar com o desconhecido.

Tentei, de todas as formas, falar sobre isso. Há dias tento escrever, mas saem frases soltas, palavras perdidas, confusas como eu.
E me resta então um desabafo sincero, um choro honesto, de uma pessoa que realmente não sabe o que fazer.


Vamos com calma.

2 comentários:

Fix a Heart disse...

Amei teu blog, rs s2

Boas idéias disse...

Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.