sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outubro ou nada

Esta sou eu dando uma chance a coisas que certamente passariam despercebidas. Com o peito aberto, sem esperar nada em troca.
Tô tentando, de certa forma, lidar com a surpresa. Deixando que me supreendam, que me mostrem que estou errada.

Quero ser contrariada, quero ouvir com todas as letras que estive equivocada.
Cansei um pouco de abraçar tantas manias, costumes e vontades que não me levaram a lugar algum.

Já faz um bom tempo que venho tentando seguir minha vida e deixar meu passado amargo pra lá. E é engraçado quando vejo que consegui.
Dou risada quando meu coração bate de felicidade, quando eu olho nos teus olhos e não sinto mais vergonha (e nem mesmo ódio).

Atingir esse ponto, o de conseguir deixar tudo pra lá e ser um pouco mais egoísta, pensando mais em mim e menos no que os outros fizeram um dia, tá me fazendo bem.

Resolvi deixar pra lá o todo mundo.

Agora somos nós.


Um comentário:

Jéss disse...

Quando você perceber que o seu plano super está dando certo, me ensine! hahaha