segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pulso firme e ambição

Às vezes, eu só quero que você me escute.
Que me leve a sério, que aceite o fato de que estou certa (e você sabe que estou).
Sabe aquela sensação de acordar pela manhã, feliz por ter sonhado com algo tão bom que chega a ser real? Você é esse sonho bom que, quando acontece, a gente sempre quer dormir de novo pra voltar pra ele.

E eu faria o que fosse preciso pra te fazer o bem que você me faz. Meu sorriso é um reflexo do teu. E meu coração, cheio, usado, sufocado, não vai desistir.

A gente sabe que vai demorar.
Mas, enquanto isso, segura forte na minha mão. Eu não vou sair daqui.
Porque muitas pessoas passam a vida toda buscando uma pessoa como você. E eu tive a sorte de te encontrar.





Isso daqui é real. E é pra sempre.

Nenhum comentário: