terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Síndrome de Patinho feio

Incrível como aquele tipo de menina me perseguia. Era meu karma. Só podia.
Lindas, magras, com seus cabelos loiros impecáveis, que elas usavam pro lado na hora daquelas fotos em que, ACREDITEM, elas saiam todas iguais.

Sempre perdia pra elas. Sempre era passada pra trás.

Às vezes me sentia nadando contra a maré, tentando ganhar de todas elas. Mas nunca adiantava, sempre que achava que tava vencendo, uma delas me passava.

E eu olhava pros lados e parecia estar vendo uma repetição de estilos, elas todas idênticas, sempre com o olhar vazio de quem não tem nada a oferecer.

Aos poucos eu ia indo devagarzinho pro canto da sala, tremendo de medo, lembrando que não tinha nada daquilo que eles pareciam tanto gostar.

Era sempre assim… e elas sempre roubavam meu lugar.
Tão perto da linha de chegada, elas todas me passavam… e eu nunca conseguia meu espaço no pódio.

Cansada, desidratada, já sem ar, acabava por desistir na metade do caminho.

O mundo é delas mesmo!

E só me resta torcer pra que elas não acabem com tudo aquilo que eu demorei anos pra montar.

Meu próprio mundo, sabe? Sobreviverei.

Nenhum comentário: