segunda-feira, 11 de maio de 2009

cansaço repetitivo.

Toda minha honestidade vai por água abaixo. Todas as palavras dão de cara com o “real”, e aí, do que adianta falar? Sentir torna-se inútil.
Me disseram esses dias que ando de costas pro mundo, que não me dou mais a chance de experimentar o novo. Talvez porque o antigo seja tão bom, apesar de inseguro e quase inexistente.

A verdade é que isso aqui é um vazio não preenchido, que buscou conteúdo e foi tudo em vão.
Me dá raiva ver que algumas pessoas jogam fora tanto empenho, me dá raiva ver gente brincando de malabarismo com o sentimento dos outros. Tenho medo de “me abrir” pro mundo e ser só mais uma bobalhona que é feita de idiota enquanto acredita em quem diz “estar ao lado”.

Observando de fora eu vi que “eles são TÃO iguais...” e eu não quero ser igual, não quero ter essas mentiras camufladas pra mim. Quero fugir desse comum ridículo, que todos fingem não ver, que as pessoas tapam o olho pra tentar viver de forma mais comum aos demais.
Não sou mais a babaca que ia cada vez que me chamavam, apesar de ter que lutar muito pelo que sinto pra não fazê-lo.
Brigo diariamente comigo e oscilo entre o amor e o ódio, me decepcionando a cada vez que me encanto.

Quero que quebrem a cara e sofram pra aprender, porque eu sei, uma hora VÃO aprender. Mas é isso, enquanto não quero que passem pelo o que eu passei por gostar demais pra conseguir querer que aprendam da forma difícil. Quero que se dêem mal com a mesma intensidade que quero que consigam o que querem. Torço com a mesma vontade que zico. To de peito aberto com o coração na mão.

Um dia a vontade mostra o porque de existir.
Um dia as respostas vão chegar, e talvez isso não tenha me feito desistir ainda.
Essa longa espera pelo nada é o que me faz pensar duas vezes, mas é o que me faz seguir.
Um dia o maior desperdício da face da Terra vai valer a pena, tem que valer. As coisas não podem ser assim, em vão.
Quanta decepção pra uma pessoa só! E quanta vontade de ser covarde como todos vocês e fugir de tudo... mas se uma pessoa não tentar mudar... quem é que vai?

2 comentários:

Unknown disse...

acredito em pessoas feito tu.

Unknown disse...

sério Renuskera,tu tens MUITAS qualidades,tu é perfeita escrevendo,SÉRIO!