segunda-feira, 5 de abril de 2010

Definição de um texto babaca

"Coisa idiota tentar definir o que é amor". Okay, em partes é, sim. Definir qualquer coisa é complicado, não é?
E tem gente que banaliza e acha que amor é o que sente quando assiste um clipe dos Jonas Brothers. Tem gente que se fecha e diz que nunca vai conhecer o verdadeiro amor.

É que fica difícil da gente explicar uma coisa que caiu no "comum" e que as pessoas cansaram de explicar ou entender. Aí acaba servindo pra qualquer coisa.
Tipo... o emo. Porque TODO mundo acha que sabe o que é emo, e chama todo mundo de emo. "Fulano usa franja, é emo!". Quase a mesma coisa que chegar e dizer "Nossa, conheci uma menina ontem e amo ela". Porque pra cada um tem um significado. Tem o cara que sabe o que emo é e não fica chamando qualquer um por esse "rótulo". E o cara que acha que sabe tudo, e chama todo mundo de emo como se fosse um xingamento, ou como se fosse algo que pode tratar do geral.


Banal por banal...


Faz ALGUM sentido isso tudo que escrevi?

2 comentários:

Carla P.S. disse...

Eu acho que sim, mas eu acho também que pra pessoa que tá assistindo o clipe do Jonas Brothers, realmente está sentindo o amor, pois ele está em todas as formas de expressão, desde que sentido.
Tenho é inveja de quem consegue com tão pouco...
Mas talvez tb não faça nenhum sentido.

iara felix disse...

olha, até faz, viu.

no final do dia, cada um sempre vai ter uma impressão única e pessoal sobre o que é o que. e decidir o que acha que é mais certo pra si.

quando é que um sabe mais que o outro?
não sabe, né? mas sempre vai sentir que sabe.