"Coisa idiota tentar definir o que é amor". Okay, em partes é, sim. Definir qualquer coisa é complicado, não é?
E tem gente que banaliza e acha que amor é o que sente quando assiste um clipe dos Jonas Brothers. Tem gente que se fecha e diz que nunca vai conhecer o verdadeiro amor.
É que fica difícil da gente explicar uma coisa que caiu no "comum" e que as pessoas cansaram de explicar ou entender. Aí acaba servindo pra qualquer coisa.
Tipo... o emo. Porque TODO mundo acha que sabe o que é emo, e chama todo mundo de emo. "Fulano usa franja, é emo!". Quase a mesma coisa que chegar e dizer "Nossa, conheci uma menina ontem e amo ela". Porque pra cada um tem um significado. Tem o cara que sabe o que emo é e não fica chamando qualquer um por esse "rótulo". E o cara que acha que sabe tudo, e chama todo mundo de emo como se fosse um xingamento, ou como se fosse algo que pode tratar do geral.
Banal por banal...
Faz ALGUM sentido isso tudo que escrevi?
2 comentários:
Eu acho que sim, mas eu acho também que pra pessoa que tá assistindo o clipe do Jonas Brothers, realmente está sentindo o amor, pois ele está em todas as formas de expressão, desde que sentido.
Tenho é inveja de quem consegue com tão pouco...
Mas talvez tb não faça nenhum sentido.
olha, até faz, viu.
no final do dia, cada um sempre vai ter uma impressão única e pessoal sobre o que é o que. e decidir o que acha que é mais certo pra si.
quando é que um sabe mais que o outro?
não sabe, né? mas sempre vai sentir que sabe.
Postar um comentário