terça-feira, 29 de junho de 2010

Conversas de elevador

Acho que já passou da hora de você entender de que não vou te deixar ir. Nunca vou soltar da sua mão, nunca vou permitir que você se afaste. Te colei aqui ao meu lado, sem intenções de largar.

Pode ser (e sei que já é certo) que nunca mais funcione. Pode ser que a gente fique nessa briga de gato e rato durante o resto de nossas vidas.
Mas, pra sempre, vou estar ao seu lado. E me esforçarei ao máximo pra ser a voz que te conforta e o sorriso que você quer receber. Não me importa se você se fecha no seu mundo, impedindo qualquer um de entrar. Não faço questão de ficar aí dentro. Posso te esperar na porta, se preferir.

O que interessa, é que te guardo em mim. Te levo em todas nossas canções, em todos os diálogos, em todas as reprises. E sempre que você olhar pro lado, estarei ali. E se você simplesmente tem medo de confiar em alguém, lembre-se de tudo o que você me ensinou. Não é meu papel ter que te passar tudo isso de volta, mas se for pra ser assim, conte comigo. Porque me sinto bem ao te ver feliz.
E só isso já me basta.

3 comentários:

mari korman disse...

medo, renuska. muito medo.
isso se encaixa na minha vida DEMAIS. :~

Renuska disse...

Nossa Mari, jura? hahaha me deu medo aqui tb haahha

mari korman disse...

sério! inclusive parece que ALGUÉM escreveu isso pra mim. hahaha