quarta-feira, 30 de junho de 2010

Doce de chocolate

Ela me disse que estava cansada da rotina vazia, mas com um sorriso no rosto, prometeu não desistir.
Prendeu os longos cabelos claros, respirou fundo e confessou que sempre chorava antes de dormir.
Não ousei perguntar o motivo. No fundo eu sabia a grande pessoa que ela era.
E às vezes me perguntava: "o que ela ainda faz no mesmo lugar?".
Ela, que na verdade nunca tinha feito nada por mim, mas que se tornou um pedaço permanente aqui dentro.

Quando nos despedimos, pedi em silêncio pra que ela conseguisse tudo o que desejasse. E como quem conversa com um melhor amigo, exigi ao meu futuro que não fizesse eu me decepcionar. Não desta vez, não com ela. Estava cansada de me enganar com as pessoas, e queria acreditar, pelo menos agora, que podia contar com alguém. Afinal, não é todo dia que encontramos amigos assim, e não é sempre que uma companhia nos faz tão bem.

Dei tchau e prometi voltar. Segura de que o destino será fiel, e com a certeza de que tudo irá para seu lugar.

Nenhum comentário: