sábado, 19 de junho de 2010

Tempestade

De onde vem essa vontade de estar sempre ao seu lado?
Me perco em calendários antigos quando estou sozinha, mas o futuro só age ao meu favor quando estou contigo. Me sinto muitas vezes uma enorme tola, por me deixar levar pelo que me faz tão mal. Adio os momentos de solidão pra não ter mais que lamentar, e guardo as lágrimas numa gaveta, substituidas por longos sorrisos quando estou com você.

Me dói ver que às vezes sou apenas metade. Quero ser inteira, sem medo. Não tenho motivos pra me distribuir em pedaços, mas uma parte de mim luta, ainda presa àquelas lembranças que me assombram antes de dormir.
Ao teu lado a vida é outra. E isso me faz fiel à idéia de que não existe outra forma de se viver. Porque apesar das lágrimas que acompanham meu sono, quando acordo, sou invadida por essa alegria sem fim de um coração que grita de felicidade.

A chuva lá de fora assusta, mas a vontade de se molhar é grande. Nessa tempestade, tudo o que queremos é se entregar. E na cegueira de um amor insistente, recupero minha visão, decido a caminhada e entendo tudo.

Meu coração, preso a tua mão, e é assim que tem que ser: A vida parece que finalmente faz sentido.

Um comentário:

aquelasglaucia disse...

Chega a ser absurdo como tu escreve exatamente como eu me sinto.