sábado, 13 de setembro de 2008

Do you know i died?

Agora bateu uma confusão. Uma coisa na cabeça. A possibilidade de eu ter me dado conta de estar sendo uma grande sacana.

De ser considerada filha da puta.

Sou uma farsa, veja bem. Quantas pessoas vão ficar decepcionadas quando descobrirem isso? Quantos pontos no conceito de todo mundo vou cair?

E bem, claro que penso que meus sentimentos estão a cima de qualquer julgamento que uma pessoa qualquer possa fazer, e óbvio que tenho saliva de sobra pra gastar dizendo que meu sentimento é verdadeiro e não to pensando no momento, como a maioria pensaria... mas agora me preocupa. Me preocupa as pessoas que tão se aproximando por causa disso. Me preocupa as que já se deram conta do que rola.

Me preocupa saber que por causa disso, o meu futuro contigo tá marcado pelo fracasso.

Aliás. Que futuro é esse? Se a gente nunca nem tocou no assunto. Ora futuro.

Pra quem não tem nem presente... pensar no amanhã é quase como um pecado.



"Do you wanna run away together?" i would say it was your best line ever. Too bad i fell for it.
And i walked alone waiting for you to come along, take my tortured heart by the hand and write me off.
Do you know i cry? Do you know i die?
Do you know i cry? and it's not the good kind.
You forced me to become strong when i just cried, being weak. And you think you know, and i would like to think so. but do you know that when you go i fall apart...?
I'm tired of hiding behind these lying eyes. i'm tired of this smile that even i don't recognize.


Um comentário:

Leticia disse...

quero te entendeeeeer! ><