quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mazenhô.

(17:55) iara___i wil: e como vc ta?!
(17:56) renuska: olha...:já estive melhor. mas tb já estive pior.
(17:58) iara___ i wil: é..até q isso é uma boa noticia,então.
(17:58) renuska: sim,:isso me tranquiliza.
(17:58) renuska: tipo, todo dia eu tenho uma crise pequena e quase choro. haha
(17:59) renuska: mas to me segurando pra não me deixar chorar.
17:59) renuska: a coisa não pode desandar, sabe?
(17:59) renuska: eu to chata pra cacete, falando do mesmo assunto sempre.
(17:59) renuska: e gah, tá doendo como NUNCA.
(17:59) renuska: mas, de certa forma, tá sendo bom.é bom levar um tapa na cara às vezes.
(17:59) iara___ i wil: sim, mas vc nao precisa reprimir tb
(18:00) iara___ i wil: pode chorar,ué
(18:00) renuska: tu falou isso,:meu olho já encheu d'agua HAHAHA
(18:00) iara___ i wil: ahahahhaha
(18:00) iara___ i wil: tipo..blessing. te dou my blessing
(18:00) renuska: hahaha
(18:00) iara___ i wil: CHORA,RENUSKA
(18:00) renuska: tu sabe como eu sou. tu sabe que eu não sou assim
(18:01) renuska: de me entregar, de sofrer
(18:01) renuska: eu sempre dou um jeito de sair por cima e fingir que não é comigo
(18:01) renuska: mas agora tá MUITO sério, não consigo.
(18:01) iara___ i wil: not lately. tipo..nos ultimos meses vc mudou
(18:04) iara___ i wil: nao q vc tenha se entregado totalmente,ou nao tenha lutado contra,nao to dizendo isso. mas vc mergulhou nisso,e nao saiu.
(18:05) renuska: eu me sinto uma idiota por isso. Eu devia ter pulado fora no começo.
(18:05) renuska: Porque agora já era. Agora eu vou me machucar de qualquer jeito, já era.
(18:05) renuska: Mas sabe o que foi? Eu não sabia que eu ia ser capaz de me sentir assim.
(18:05) renuska: Eu achava que ia ser divertido e queria só ver até onde podia dar. Aí me ralei.
(18:06) iara___ i wil:é.. hahaha é sempre assim né? hahaha
(18:06) renuska: Mas dá medo, sabe? eu não sei explicar, de boa. Não sei te dizer o que tô passando. é bem esquizofrênico. HAHAH eu ADORO isso, mas odeio. Sabe? quero pular fora com a mesma intensidade que quero continuar.
(18:08) iara___ i wil: ahhaha eu sei. e o incrivel dessas coisas,é que é justamente por isso q vc nao pula fora.é justamente por isso q vc nao sai dessa.
(18:08) iara___ i wil :é quase um tipo d masoquismo..d colocar um monte d gelo na mao e ficar segurando..
(18:09) renuska :eu nunca tinha ficado assim... que horror! hahaha não quero mais isso não! HAHAH
(18:09) iara___ i wil: querer largar pq ja ta incomodando bastante,mas pensar 'bah,vou esperar mais um pouco.talvez eu acabe ganhando algo nisso'
(18:09) renuska: E aí, me dá uma preocupação... tipo, será que isso é o sentimento máximo mesmo? é isso que é se apaixonar? e se eu nunca mais me sentir assim na vida?!
(18:09) renuska: E se eu chegar aos 40 anos e pensar "PUTA QUE PARIU, eu perdi o amor da minha vida" saca?
(18:13) iara___ i wil: ahahaha eu até entendo.mas eu acho q tem q ser equilibrado. e ele tem q estar t dando alguma coisa.. nem q seja uma promessa d algo.. e vc nao tem isso.
(18:14) iara___ i wil: pelo menos eu nao vejo nda assim.
(18:14) renuska: é, não existe a palavra futuro no nosso vocabulário.
(18:14) iara___ i wil: acho q vc nao chega aos 40 e diz isso,se vc tiver seguido em frente.
(18:15) iara___ i wil: nem realmente presente..
(18:15) renuska :é, eu sei. e isso que machuca pra caralho. e a merda é que eu tenho isso tudo claríssimo na minha cabeça. Mas não consigo pular fora. entende?
(18:15) renuska: É como meu pânico com avião. Eu sei que é idiota, eu sei que não vai rolar nada, mas não deixo de ter medo.
(18:18) iara___ i wil: hm.mas o aviao pode cair,e pode ter turbulencias,e pode ter algum tipo d complicaçao. é um exagero ser panico,e vc nao pode controlar isso.tá. mas nao é infundado ter medo de avião.
(18:20) renuska: hm
(18:21) iara___ i wil: tipo,argh.é horrivel isso HAHAHAHAHAHAHA
(18:21) renuska: HAHAHAHAHA
(18:21) iara___ i wil: eu odeio esse cara.mto mto mto
(18:21) iara___ i wil: HAHAHAHAHA
(18:21) renuska: HAHAHAHAHAHAHAHA
(18:21) renuska: eu não! hahaha
(18:21) renuska: mas devia e podia. mas não consigo.

Um comentário:

iarashi disse...

ESSA CONVERSA É UMA CONVERSA FICTÍCIA.QUALQUER SEMELHANÇA COM ALGUMA PESSOA OU SITUAÇAO REAL É PURA COINCIDENCIA.