segunda-feira, 26 de julho de 2010

On my head the water pours

É muito amor. É muito amor e não dou conta. Me desequilibro por não saber como caminhar com tanto sentimento. Você me enche, me completa, me faz bem. E quando se afasta, o meu pânico logo é curado por seu sorriso, que me persegue em todo lugar.

Eu queria saber te dizer, com todas as letras, alto e claro, o quanto sou feliz ao seu lado.

Te levo nas linhas daquele caderno, guardado e separado de memórias. E não são só palavras. É uma rajada de vento na janela, que bate e me acorda pela manhã. É a vontade de te dizer que sem você, o mundo para de rodar.
E eu insisto, teimo, grito para que meu mundo gire forte.

Já faz tempo que isso me corrói. Mas é tanto amor que nenhuma dor é dona de mim. Sou cheia de sentimentos confusos, tolos e infantis. Mas mergulhada em amor, do mais puro, o mais sincero: o nosso.

Eu sinto tudo.

Um comentário:

iarashi disse...

depois vc me pergunta como eu consigo.
vc sabe muito bem.
vc escreveu já todos os meus porquês.


bjo