segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Café e Passatempo

Maldita seja a insegurança.

Por mais que a gente saiba que tá fazendo a coisa certa, rola aquela sensação de que "tá tudo errado".
Comigo parece até rotina pensar que vivo uma mentira. E tá, é muito idiota. Ainda mais quando tu analisa uma situação inteira e vê que tá "ganhando". Mas não adianta, eu sempre acho que meu nome empacou no último lugar.
Me seguro pra não falar o que realmente penso, por medo de estar pulando etapas, ou sei lá, só pensando demais.

Mas olha, eu tô tentando. E é demais essa sensação de "coração aberto", de deixar o tempo levar a gente e tudo mais. Ainda mais quando tudo compensa. E como compensa. :)

Mas eu sempre fico nessa guerrinha de cabeça x coração. E acaba sendo ridículo, porque no final... eu sempre perco.

Mas também ganho.
E essa vitória é exatamente aquela que eu sempre quis alcançar.

Nenhum comentário: