quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sobre aquilo que a gente evita falar (Ou não)

Então, me diz, como posso colocar em palavras tudo o que quero te dizer?
Sou chata e repetitiva, mas isso é fato e acho que já ficou claro pra você.

Tenho esse lado irritante, orgulhoso, que se esconde por trás de um escudo idiota, agressivo e sem noção. Não queria ser assim. No fundo, fico esperando que você me ligue e que diga que quer me ver. Que sei lá, não tinha nada pra fazer e lembrou de mim.
Sim, um pedaço meu REALMENTE espera que isso aconteça.
E então fico aqui, sentada no mesmo lugar, olhando pro telefone, na esperança que você mande notícias.

Tenho um pouco de vergonha por me ver tão exposta, tão fora da minha zona de conforto. Olha só o que você fez comigo!
Sabe, eu não queria me sentir assim. E acho que é isso que falta te falar. Porque tá absolutamente INSUPORTÁVEL aguentar ter que pensar em todos os prós e contras, e nem assim deixar de ficar sem ar quando te vejo. Não sei o que fazer nessa situação.
Abomino o "mal resolvido", odeio qualquer coisa que seja pela metade, e não consigo lidar mais com esse nosso "comodismo" de não resolver nada com nada.

Não dá pra dar jeito em tudo sozinha.

2 comentários:

Rodrigo disse...

não da mesmo

Lais Dornelles disse...

dizem que os mais fortes são os que dão jeito nas coisas.

acredito em ti. ;)
e acho que nas férias a gente tinha que combinar de dar uma voltinha e tomar uma cerveja.

beijo!